me sinto o ser humano mais miserável e asqueroso do mundo

Eu precisava botar isso pra fora de algum jeito, pensei em amigxs que eu poderia contar, mas não me sinto confortável com absolutamente ninguém. Desde os meus 13 anos, tenho dermatite atópica. Resumindo essa maldição, é basicamente uma alergia cronica, eterna e hereditária. Meu irmão Naios também tem, não sei a intensidade, mas sei que tem.

Não tem muito o que comentar além dessa merda ser o meu maior motivo de infelicidade. Não consigo descobrir o porquê, mas o meu caso é muito pesado. Eu pesquiso na internet e é difícil ver alguem com algo do nível do meu. Agora, chegou no pior estágio que eu já lembro de ter visto, tá quase no meu corpo todo, e todo lugar tá pesado. Eu agora não estou conseguindo me movimentar direito. Eu, quando não to quase me rastejando, to mancando. Na maior parte do tempo não é nem dor, mas sim um desconforto absurdo.

Eu não sei porque to comentando disso, só preciso colocar pra fora. Parece que todo mundo tem uma saúde melhor que a minha. Parece que todo mundo tem um corpo mais bonito que o meu. Parece que todo mundo tem um mínimo de dignidade que eu não tenho. E eu não fico só nas redes sociais vendo padrões de beleza inalcançáveis, até porque eu nem gosto desses padrões. Mas, vejo pessoas na rua, nos ônibus e parece que todas eles tão melhores que eu. É muito díficil ver uma mulher nessas condições, e isso só me faz sentir cada vez mais terrível e longe de um dia me tornar uma mulher.

Eu me sinto nojento, queria que todo meu corpo físico fosse queimado, nada nele eu gosto. Só queria ser salvo disso, não é possível que isso seja pra sempre. Ninguém vai querer ter um relacionamento com alguém assim. E o problema é eu, tenho uma amiga que também tem dermatite atópica, só que ela consegue tratar e viver normalmente. Eu, além de não ter condições de fazer um tratamento, devo ter algum outro problema que faça que eu seja tão pior que as outras pessoas.


escrevo isso, escuto a peça de Grieg chamada '"Moods, Op. 73: V, Study "Hommage' à Chopin". Ela me faz sentir bem e ter alguma esperança. Eu sou uma pessoa tão legal e boa, não é possível que eu vá ser amaldiçoado a ser ingostável pro resto da vida. Quando eu to na rua e vejo as nuvens também me sinto bem assim, parece que temos alguma ligação especial, parece até que o céu tem alguma consciência, que é vivo, e ele me faz sentir seguro.